terça-feira, 7 de abril de 2009

Óia que gozado!

Dia super importante na história e que influi na vida de todos - Final de BBB!
Sério, me apeguei, por vezes me vi votando na Globo.com (vote você também!) e até rindo com as piadas do Mauricio Ricardo, dá mais não...

Mas não assisti somente para ter assunto pra comentar com porteiros e cobradores de ônibus, também teve meu lado publicitário aflorado, com tanta propaganda que essa edição teve. (Pra quem não sabe, uma edição de BBB é o equivalente ao faturamento anual da Rede TV!).
Pfffff, grandes merdas! rs

Enfim, amanhã volto minha pacata vida, sem um puto no bolso e resmungando por uns ganharem um milhão ficando numa mansão de férias e a tonta se matando pra continuar sem nada!

ÊÊÊÊ Brasil!

[Torço pra aquela que desce até o chão sem medo de ser feliz com uma Ice na mão: "Vai Prianha!" ]

2 comentários:

  1. Faz todo sentido, realmente BBB é uma futilidade a qual não só vc, mas, eu, fulano ciclano e beltrano acabamos por assistir, mesmo que seja por uma vez só...

    ResponderExcluir
  2. futilidade é um mal necessário. Por que viver sério pra sempre? Tambem torço pra ela porque eu tenho certea que "PIRIGUETE TBM TEM CORAÇÃO".

    Beijo Lu.

    ResponderExcluir

Amarga a boca