quinta-feira, 14 de maio de 2009

Oinc Oinc

Tô até meio atrasada pra falar dessa gripe, mas de fato não posso dar um espirro que já me dá um certo pânico...
Podia falar que isso é mais um virus criado em laboratório só pra bancar a antenada e cool, e provavelmente quem fosse realmente cool e antenado diria: "ó lá, mais uma rebelde sem causa que põe toda culpa no sistema".
Meu pai diria, meu chefe também e talvez até você.
De fato, acho que realmente sou essa sem causa (só não rebelde, porque já passou da idade), mas se não for no sistema, em quem ponho a culpa?


"Perde saúde pra acumular dinheiro
Depois perde dinheiro pra recuperar a saúde
"

Ae Porco Aranha, o De Leve tem razão, coração.

3 comentários:

  1. é o porco matando, segura....
    o sport já passou.
    Quero esse time de bambi agora
    hahahaha

    E quinta chega meus chefes do México
    =/
    que medo

    ResponderExcluir
  2. Vou comer porco com gripe suina, e torcida amiga é o caralho! hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Estou gripada faz 10 dias já... mas a minha gripe é de pobre mesmo, é a nacional. Pior são as piadinhas que eu tenho que ouvir por conta da gripe suina :( :( um transtorno! te cuida, lu!
    beijo

    ResponderExcluir

Amarga a boca