terça-feira, 29 de setembro de 2009

mais uma daquelas páginas mal escritas


Coloquei café na minha caneca, o Chico em volume médio e as idéias na mesa...
Essas idéias, estavam para ser organizadas há algum tempo, mas apesar de todo ócio, nunca havia tempo.
Normalmente, apenas prestamos atenção no fim de ano, mas dessa vez eu antecipei... Nada demais, só pra ver o que eu estava fazendo...
Pra ser sincera, aquilo não me apetecia, de uma certa forma, a promessa do ano anterior não estava dando certo, e eu não estava sendo melhor, como prometido, claro.
Acho que no próximo ano vou traçar um plano, e vou segui-lo a risca. Isso, já decidi.
Vou também deixar meus defeitos por aqui, e vou beber menos, vou ficar com a família e vou estudar mais. Isso, decidi e ponto final.
Aos sábados a noite ficarei em casa comendo pizza e assistindo algum programa de humor barato, olhando para fora da janela, o quanto as pessoas se divertem lá fora...
Lá fora, eu e aqui... isso, já... Bom, isso ainda é algo a se pensar...


(bebi um gole do café, e pensei)

É melhor começar de novo.(dessa vez um pouco mais sincera)


O ano está acabando, continuo reclamando de tantas coisas, ando fazendo pouco por mim e exigindo tanto de você.
Ah, Geminiana temperamental que eu fui ser!
E bem sei que nenhuma promessa que eu fizer, eu vou até o fim... como poucos, me conheço.
Mas ninguém sobrevive com tanto niilismo, então apenas prometo andar passo por passo, sem muito pessimismo.
E...


(...)Quando outro dia amanhecer, será recomeçar, será ser livre sem querer(...)

E o Chico finalizava qualquer pensamento inacabado.
Porque sei que não faz diferença mais uma página mal escrita...

Um comentário:

Amarga a boca